Abrir CNPJ para Serviços de Engenharia ou declarar pelo CPF: Você pode até considerar oferecer seus serviços como pessoa física, mas, sinceramente, isso não é o mais vantajoso. Imagine só: impostos como pessoa física podem ser uma verdadeira facada no bolso. Com uma receita de R$ 5.000,00, você já estaria desembolsando absurdos 27,50% em impostos, além de enfrentar uma taxa de 20% de INSS. É de doer só de pensar, não é mesmo?
Porém, há uma luz no fim do túnel: a solução é simplesmente abrir seu CNPJ para Engenheiro. Com ele, os impostos despencam para um modesto 6%. É ou não é uma diferença e tanto?
Em síntese, agora, se está se perguntando como fazer isso da melhor maneira possível, deixe-nos tranquilizá-lo. Aqui na Consultoria RR, somos especialistas em contabilidade para Engenheiros. Podemos te guiar em cada etapa da abertura de seu CNPJ, fornece orientações sobre as melhores práticas para controle financeiro, além de te ajudar com a tributação e até mesmo com a emissão de notas fiscais.
Abrir CNPJ para Serviços de Engenharia ou declarar pelo CPF?
Sob o mesmo ponto de vista, imagine contar com uma equipe que já ajudou inúmeras pessoas e empresas a reduzirem seus impostos em até 70%. Parece bom demais para ser verdade? Mas é a pura realidade!
Se ainda tiver dúvidas ou quiser saber mais detalhes, não hesite em agendar uma reunião com um de nossos especialistas. Estamos aqui para tornar sua vida empresarial muito mais fácil e lucrativa.
Interessado em saber mais sobre como abrir CNPJ para Engenheiro?